01/12/2017

Florianópolis recebe ciclo de palestras sobre a Reforma Trabalhista

Em vigor desde o último dia 11 de novembro, a Reforma Trabalhista traz mais de cem modificações na legislação anterior. A principal delas é a prevalência do acordado sobre o legislado. Preocupados em esclarecer todas as dúvidas das empresas do segmento, a Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e os Sindicatos filiados a ela deram início a um ciclo de palestras sobre o assunto.

SEAC/Sindesp-SC receberão na próxima semana o juiz federal Márcio Melek, do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, considerado um dos pais da Reforma Trabalhista no país. O evento ocorrerá na sede da Fecomércio, na capital catarinense, na próxima sexta-feira, 8 de dezembro, a partir das 8h30. Melek irá tirar as dúvidas dos empresários sobre as principais alterações inseridas na legislação. As inscrições são gratuitas a todas as empresas associadas e poderão ser feitas pelos sites de SEAC-SC e Sindesp-SC.

Além de esclarecer as dúvidas sobre a Reforma Trabalhista, os eventos organizados pela Fenavist e os sindicatos também apresentam para os empresários o Projeto Fenavist Negócios. O Fenegócios acaba de entrar em uma nova fase, com a ampliação da carteira de produtos e melhores condições de aquisição. O projeto Fenavist Negócios tem como principal objetivo gerar benefícios concretos e mensuráveis para o setor da segurança privada, tanto institucionais quanto para as operações das empresas e profissionais da classe. A Federação analisa as necessidades do setor e as transforma em produtos/serviços, que são compartilhados com as empresas do segmento por meio dos sindicatos.

Fonte: Fenavist