26/06/2017

5 motivos para não perder a Higiexpo 2017

Vem aí a 25ª Feira Higiexpo nos dias 08, 09 e 10 de agosto, das 13h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se da maior feira do setor de limpeza profissional da América Latina que reúne e movimenta todo o mercado gerando novos negócios para os expositores, prestadores de serviços especializados e tomadores de serviço.

A Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) listou cinco motivos que fazem da Higiexpo um evento imperdível para as empresas associadas a este sindicato:

1. Acesso às novidades do mercado para geração de negócios

Ao reunir num mesmo ambiente as principais empresas que atuam no mercado de limpeza profissional, a Higiexpo apresenta as inovações e tecnologias que aumentam a produtividade e a eficácia da limpeza em hospitais, supermercados, indústrias, hotéis, instituições de ensino, shopping centers, condomínios, comércio, terminais rodoviários e aeroportuários e todos os ambientes que demandam estas soluções. As empresas especializadas encontrarão as novidades em máquinas, equipamentos, acessórios, químicos e descartáveis para a melhoria na prestação de serviços para usuários finais cada vez mais exigentes. Não deixe de visitar o espaço Destaque Inovação, que reúne as principais inovações da feira.

2. O evento acontece a cada dois anos

Como a feira acontece a cada dois anos, quem não visitar o evento deixa de acompanhar os avanços do mercado e terá que aguardar mais dois anos para ter a oportunidade de conhecer e testar máquinas, produtos e equipamentos; comparar soluções; e ter acesso às condições comerciais especiais que os expositores costumam apresentar aos visitantes na Higiexpo.

3. Networking qualificado

A Higiexpo é conhecida como o principal nestworking qualificado do mercado pois reúne todos os segmentos e os tomadores de decisão dos usuários da limpeza profissional. Na edição de 2015, 80% dos mais de 11 mil visitantes estavam na categoria que aprova, recomenda ou compra produtos e serviços de limpeza profissional.

4. Cursos e treinamentos

Centenas de pessoas já passaram pelos cursos compactos gratuitos da UniAbralimp e de outros centros de formação na Higiexpo. Trata-se de uma excelente oportunidade para atualização de conhecimentos.

5. Congresso Higicon

Considerado o maior fórum de discussões sobre as tendências do setor, o Higicon é o congresso que acontece paralelamente à feira. Especialistas nacionais e internacionais trazem aos congressistas cases, debates e informações que estimulam a troca de experiências entre representantes dos segmentos da limpeza e tomadores de serviços.

Serviço

25ª Higiexpo – Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental.

Datas: 8, 9 e 10 de Agosto de 2017.

Horário: das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Rua Galatéa, 1001.

Entrada gratuita

Inscrições abertas no www.higiexpo.com.br e www.higicon.com.br