Área Restrita

21/09/2022

Empresários de SC presentes na ISC Brasil 2022

Foi aberta oficialmente nesta quarta-feira, 21 de setembro, a ISC Brasil 2022. O evento ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, com participação confirmada de mais de 120 expositores.

Uma comitiva catarinense liderada pelos presidentes do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger, e do SEAC-SC, Avelino Lombardi, está presente na maior edição da história da ISC Brasil, que conta com stand exclusivo da Fenavist.

O Instituto Catarinense de Educação Profissional também está representado no evento, com a presença do assessor técnico, Joneval Almeida, e da gestora Administrativo/financeira, Mirelle Yanzer.

Participam da comitiva catarinense: Leandro Meneghini, vice-presidente do Sindesp-SC, Avelino Lombardi Junior, Antônio João Justino Neto e Sionésio Sousa.

Organizada pela RX (Reed Exhibitions), a versão brasileira da ISC, traz todo o ecossistema de segurança: pública, privada e eletrônica. Entre os temas a serem debatidos estão: Cidades Inteligentes, LGPD, Logística, Segurança Viária, além de painéis de verticais específicos, como escolas, agronegócio, hospitais, aeroportos e prédios residenciais e comerciais.

A Fenavist também promove seminário especial sobre o tema "Segurança Privada Legal e Antirracista". O evento, que faz parte do projeto Segurança sem Preconceito, será na quinta-feira, 22, a partir das 9h30 da manhã.