16/09/2021

Modelo Disney é exemplo de excelência na prestação de serviços

A noite de quarta-feira, 15 de setembro, foi marcada pelo evento on-line "O modelo Disney de atender aos clientes". O Instituto Catarinense de Educação Profissional realizou a Live que contou com a participação de mais de 80 pessoas.

A abertura oficial foi realizada pelo presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares, "apresentamos hoje mais um grande evento, aberto para a participação de toda sociedade. Convidamos a todos os participantes para que conheçam o ICAEPS e participem de nossa agenda mensal˜.

O assessor técnico do Instituto, Joneval Almeida, foi responsável pela mediação do evento e apresentou a palestrante Cristina Porto, mestre em Administração e Marketing e head de Gente da Zahl – XP Investimentos.

Porto possui experiência no modelo Disney de atendimento, sendo formada em Quality Service e em Atendimento ao Cliente e Qualidade de Serviços pelo Disney Institute.

"Bom atendimento requer inquietação e muito trabalho. A empresa e o trabalhador que se acomodam em uma zona de conforto, não irão preencher a expectativa do cliente que busca por um serviço de alta qualidade", destacou a palestrante.

O evento foi pautado em excelência na prestação de serviços e a importância da qualificação profissional, tendo como base o modelo da empresa fundada por Walt Disney. "Atendimento é um trabalho em conjunto. Uma equipe preparada reflete na melhor avaliação da empresa pelo cliente", completou.

O ICAEPS oferece na próxima quarta-feira, 22 de setembro, mais um evento gratuito. A videoconferência "Setembro Amarelo - Vamos falar sobre viver" será iniciada às 19h. Para participar, basta se inscrever previamente pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXRovez0lUwcff6dEMaeqtgCBSJlCwSKQGnCW_ke4uzE3ndQ/viewform?usp=sf_link