08/09/2021

Curso sobre qualidade operacional abre temporada de setembro

Está iniciada a temporada de setembro dos cursos on-line promovidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional. Nesta quarta-feira, 8 de setembro, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, foi apresentado o evento "Qualidade Operacional em Serviço de Asseio e Conservação".

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do ICAEPS, comandou o curso que contou com a participação de cerca de 80 profissionais que atuam no setor de serviços, onde falou sobre a gestão de qualidade operacional.

Os participantes conheceram as principais lições para implantar qualidade nas empresas,"a qualidade pode ser definida como adequação ao propósito do serviço ou, em outras palavras, como o produto desempenha a sua função pretendida'', destacou o professor.

A gestão da qualidade possui quatro componentes principais: planejamento, garantia, controle e melhoria da qualidade. "É com a gestão da qualidade que podemos mensurar o que um cliente quer, e quanto está disposto a pagar por isso", finalizou.

Na próxima semana o ICAEPS apresenta mais um curso gratuito. "O modelo Disney de atender aos clientes" será apresentado por Cristina Porto, head de Gente da Zahl – XP Investimentos. Para mais informações e inscrições acesse: https://icaeps.com.br/noticia/modelo-disney-sera-o-tema-de-live-do-icaeps

Inscreva-se também em nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro da agenda mensal dos cursos e palestras promovidos pelo ICAEPS: https://chat.whatsapp.com/HIcnQZvyYwR7NvyKnmMawS