07/06/2021

33 cases concorrem ao Prêmio Síndicos Planning

A Inspiracom agradece a todos que se envolveram com o prêmio, cadastrando suas soluções e divulgando a distinção. Mais de 40 cases foram inscritos e 33 se classificaram dentro das normas do regulamento para concorrer ao Prêmio.

Síndicos de outros estados também tentaram se inscrever. A grande adesão à distinção em sua primeira edição é motivo de muito orgulho e felicidade para os organizadores e mostra o potencial do mercado condominial catarinense e a riqueza de experiências que vêm sendo desenvolvidas por muitos gestores em seus empreendimentos.

Durante junho, as iniciativas serão analisadas por um comitê de jurados composto por entidades representativas do setor de gestão condominial de Santa Catarina, profissionais e membros do corpo diretivo de universidades e personalidades reconhecidas do segmento.

Cada uma das quatro categorias terá os três melhores cases destacados, totalizando 12 participantes que passarão para a próxima etapa.

Entre 1º de agosto e 15 de setembro, os selecionados terão suas iniciativas divulgadas no formato de vídeo no site do Síndicos Planning e começará a votação pela Internet dos vencedores de cada um dos grupos. Podem participar da escolha virtual síndicos, administradoras de condomínios, companhias fornecedoras de produtos e serviços desse nicho e o público em geral.

Os 12 finalistas serão homenageados e receberão placa e certificado de participação.

Já os vencedores contarão com, além do troféu e da visibilidade que será dada nos canais do Síndicos Planning, uma atividade realizada junto aos moradores do(s) condomínio(s) citado(s) no case. O objetivo é divulgar a conquista e homenagear os síndicos e administradoras ganhadores, que terão os seus esforços de zelar e melhorar o patrimônio e a qualidade de vida dos condôminos reconhecidos. Cada um dos residentes dos complexos premiados receberá uma revista com capa e matéria sobre os projetos distinguidos e para os gestores será entregue também um cartaz para ser fixado nos elevadores como mais uma forma de valorizá-los.

Acompanhe as próximas etapas: https://diretoriocondominial.com.br/