20/10/2020

Último evento de outubro abordará higienização hospitalar

A edição de encerramento de outubro dos cursos oferecidos pelo ICAEPS, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, será apresentada nesta sexta-feira, 23 de outubro, via videoconferência. O evento exclusivo para os associados terá como tema principal: Higienização Hospitalar - Atualização Covid-19.

O treinamento levará aos participantes, o entendimento sobre as condições dos ambientes hospitalares e as formas de maior sucesso na implantação de sistemas de Higienização. Em virtude de serem locais de maior risco de contaminação de diversas doenças, já que são ambientes com alta concentração de micro-organismos, os hospitais já eram locais de alta complexidade para as equipes de limpeza, mesmo antes do enfrentamento da pandemia.

"A atualização de conhecimentos em higienização colabora muito para o afastamento dos riscos de contaminação nos estabelecimentos de saúde pela Covid-19. Em virtude do coronavírus, a higienização é considerada medida de segurança e uma arma contra vírus e bactérias. Por isso a atualização dos conhecimentos torna-se importante e fundamental", avalia Osmar Viviani.

O treinamento será gratuito aos associados, entretanto, as vagas são limitadas. Para participar basta garantir a inscrição pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (48) 99185-5828.