28/05/2019

Lideranças do setor de terceirização prestigiam presidente da Acib

O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, foi reconduzido nesta segunda-feira, 27 de maio, ao posto de presidente da Associação Empresarial de Blumenau (Acib). O evento ocorreu no CEB (Centro Empresarial de Blumenau) e contou com a presença de lideranças locais e nacionais. Avelino Lombardi e Renato Medeiros (vice-presidente) foram reeleitos para a gestão 2019-2021. Também foram renovados 1/3 do Conselho Deliberativo (nove membros), o Conselho Fiscal (seis membros, sendo três titulares e três suplentes) e a Diretoria (15 membros), além dos coordenadores de Núcleos Empresariais.

“A Diretoria que está assumindo irá trabalhar para uma representação maior em prol da defesa do empresariado. Blumenau tem uma economia forte,entre as mais ricas de SC. Temos, por exemplo, que encontrar uma forma de resolver a questão da BR 470. E só tem um jeito de achar a solução dos nossos problemas: a união de todos”, destacou Lombardi.

Estiveram presentes: o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação, Renato Campos; o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger; o tesoureiro do SEAC-SC, Ben-Hur Cassius Margarida; Francisco Lopes de Aguar, membro do Conselho Fiscal do SEAC/Sindesp-SC; o empresário Antonio João Justino Neto; e o presidente do Instituto Catarinense de Formação Profissional, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Com informações: Acib