23/11/2018

Febrac promove jantar de encerramento em Brasília

O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, participou nesta semana das últimas reuniões da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) em 2018. Na terça-feira, 20 de novembro, foi promovido o Jantar de Confraternização de Diretoria para comemorar as conquistas de 2018 e fechar o ano com chave de ouro. O encontro ocorreu no Espaço Renata La Porta, em Brasília e contou com a presença da diretoria da Federação, empresários e convidados.

No dia seguinte, 21 de novembro, foi realizada a 4ª Assembleia Geral Extraordinária (Gestão 2018-2022) e a Assembleia Geral Ordinária, com o objetivo de discutir diversos assuntos em defesa dos interesses do setor. O período da manhã foi marcado pela discussão e votação da Proposta Orçamentária para o exercício de 2019 e pelas reuniões das Comissões de Trabalho da Fundação do Instituto Febrac, da Lei de Licitações, da Reforma Tributária, da Unificação da Categoria, Centro de Estudo e Estatísticas do Setor e de Representação Governamental.

Já na AGE, realizada no período de 13 às 17h, foram tratadas as mudanças na Lei de Licitações (Lei n.º 8.666/93), as reformas tributária e trabalhista, a responsabilidade das empresas pela lavagem dos uniformes e a contribuição negocial laboral/patronal do próximo exercício.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac