10/10/2018

Workshop Síndicos Planning - Criciúma

Especialista em soluções condominiais inteligentes, do Grupo Embracon, Fábio Quintanilha estará no evento, em Criciúma, dia 24 de outubro.

Uma solução inteligente que visa aumentar a segurança dos condomínios por meio da automatização dos principais acessos. É isso que propõe a tecnologia “Portaria Remota 24H e Monitoramento”.

Para abordar o assunto, o evento traz como palestrante o especialista em soluções condominiais inteligentes, do Grupo Embracon, Fábio Quintanilha. “A Portaria Remota 24H e o Monitoramento prevêem melhorias no sistema de imagens com câmeras modernas e inteligentes que auxiliam na ronda virtual, sistemas de barreira de acesso perimetral e protocolos de segurança que funcionam 24h ininterruptas, com eficiência tecnológica capaz de continuar em pleno funcionamento mesmo faltando energia no bairro”, disse Quintanilha.

Com motores de portões veiculares ultrarápidos, os condôminos não aguardam mais que 4 segundos para ele abrir ou fechar, aumentando a segurança ao chegar ou sair do condomínio. “E mais: os sistemas de bloqueio impedem que qualquer pessoa não autorizada tenha acesso aos apartamentos. Para os moradores nada muda na rotina, eles continuam tendo livre acesso ao condomínio. Já para visitantes e fornecedores, esses são identificados toda vez que acessarem o condomínio, sua imagem e voz ficam registradas no sistema podendo ser acessados posteriormente para verificação de segurança”, explica o especialista.

Durante a palestra, Quintanilha vai mostrar o que é mito e o que é verdade sobre esta tecnologia, e a economia gerada no condomínio com a implantação da Portaria Remota 24h, algo que pode gerar em torno de 60%. “Essa solução tecnológica já está sendo utilizada por condomínios de todos os padrões, de menor ao mais sofisticado, porque melhor que reduzir a taxa de condomínio é aumentar a segurança para a sua família”, diz.

Sobre o Workshop Síndicos Planning

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios. Agendado para o dia 24 de outubro, no Auditório do Sistema FIESC - SENAI/SC, em Criciúma, o Workshop vai abordar diversos temas de gestão condominial.

O evento é itinerante e já foi realizado cinco vezes neste ano percorrendo quatro municípios: Blumenau (já foram duas edições); Balneário Camboriú; Florianópolis e Joinville. Criciúma vai receber o evento pela primeira vez neste ano.

Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e nesta edição o evento vai contar com os seguintes parceiros: Altipisos, Duplique Santa Catarina, Embracon Condomínios e Winker. A atividade tem o apoio de ACIB, ACIC, CRA- SC,CREA-SC, Creci, Sistema Fecomércio SESC SENAC, Instituto Gene, NSC TV, SEAC E SINDESP-SC, Sebrae, SECOVI Blumenau, SECOVI Floripa/Tubarão, SECOVI SC, SECOVI-Sul/SC e Sistema FIESC - SENAI/SC Criciúma.

Workshop Síndicos Planning – Criciúma
Data: 24 de outubro de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório do Sistema FIESC - SENAI/SC Criciúma

Endereço: Rua Gen. Lauro Sodré, 300 – Bairro Comerciário, Criciúma-SC
Horário: 8h00min às 19h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou [email protected]
https://sindicosplanning.com.br/