Área Restrita

18/09/2018

Empresários esperançosos com nova Lei de Licitações

“A comissão especial que analisa a proposta de nova lei de licitações pode votar o texto até o flim do ano (PLs 1292/95, 6814/17 e outros 230 apensados). A ideia é que o presidente da República e os governadores eleitos neste ano possam iniciar seus mandatos a partir de janeiro, já com novas regras para contratação de obras públicas” informou no último dia 6 a Agência Câmara de Notícias.

O assunto, relevante para o mercado de prestação de serviços, é acompanhado atentamente pelo presidente Central Brasileira do Setor de Serviços - Cebrasse, João Diniz, e sindicatos e federações que compõem o quadro diretivo da entidade.

Diniz salienta minucioso trabalho da assessoria Parlamentar e de entidades associadas à Central Empresarial “para a nova legislação contemplar condições favoráveis para que o setor tenha garantias para prestar serviços da melhor qualidade e eficiência aos órgãos públicos contratantes, por meio de processos licitatórios feitos com lisura e transparência”.

Avalia também que o cenário é favorável e será muito mais, conforme o presidente eleito. “Realmente espero que seja um presidente ligado aos ideais liberais, como funciona em todas as grandes economias do mundo, porque o Brasil não merece mais quatro anos de atraso, como os que temos vivenciado”.  

Confira mais notícias do setor no informativo CEBRASSE: http://www.cebrasse.org.br/cebrasse-news/empresarios-esperancosos-com-nova-lei-de-licitacoes/