Área Restrita

13/11/2018

Festa de Encerramento celebra os 30 anos do SEAC-SC

Evento marcará o lançamento da Campanha Serviços Sustentáveis

O Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina (SEAC-SC) comemora em 2018, 30 anos de fundação. Há três décadas um grupo de empresários do estado entendeu que suas reivindicações e lutas seriam mais fortes se clamadas em conjunto. A ideia era de trabalhar por toda uma classe, buscar melhores ambientes de negócio e encontrar soluções comuns e do interesse de todos.

Para comemorar a data, será realizado no mês de novembro, evento especial na capital catarinense. Em associação com o Sindesp-SC, o SEAC-SC promove no dia 30, a Confraternização de Final de Ano 2018. O encontro ocorrerá no Lagoa Iate Clube (LIC), a partir das 20h, para associados, empresários, colaboradores e convidados dos sindicatos. "A noite será especial para lembrarmos os que marcaram a história do SEAC-SC, os presidentes e diretores que tornaram possível o sonho de uma associação forte, deixando no passado uma classe empresarial dispersa e com pouca representatividade, para formar um grupo homogêneo com destacada representação política e empresarial", exalta o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi.

A programação será marcada por momentos que celebrarão as conquistas recentes como a Lei da Terceirização e a Reforma Trabalhista, homenagens e o lançamento da Campanha "Serviços Sustentáveis", que irá destacar práticas inovadoras desenvolvidas pelas associadas com o Prêmio Destaque Social – Troféu Solidariedade durante a realização do 13ª ENPRESC. A primeira parte da Campanha foi realizada durante a 11ª Ação Nacional Febrac “Um dia de cidadania faz o mundo melhor”. O SEAC-SC lançou o Selo “Serviços Sustentáveis”que irá nortear as ações das empresas associadas no próximo ano.

"Para este ano estamos preparando uma programação especial. Os 30 anos do SEAC-SC e o lançamento da campanha são algumas de nossas grandes atrações. A festa é um momento para comemorarmos com as famílias que fazem dos sindicatos grandes marcas em Santa Catarina. O momento é de grande celebração. Viveremos novos tempos a partir de 2019 e com esta união iremos fazer com que o setor de serviços cresça cada vez mais em SC", completa o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger.